Blog de Luís Fontinha. Nasceu em Luanda a 23/01/1966 e reside em Alijó - Portugal desde Setembro de 1971. Desenhador de construção civil, estudou Eng. Mecânica na ESTiG. Escreve, pinta, apaixonado por livros e cachimbos...

16
Mar 11

 

“O KAOP PARK tem uma área aproximada de 170.000 m2, ou seja, 17 hectares, e fica situado na província de Luanda, em Caop Velha (Município do Cacuaco).

É um Parque Empresarial com 43 Pavilhões (áreas de 500 a 8.000 m2), que inclui uma zona Residencial com 216 apartamentos T3 e ainda um Parque Desportivo.

O KAOP PARK está dimensionado para o desenvolvimento de todas as actividades empresariais, mas procura incentivar áreas indústrias que abordem necessidades específicas do país e que sejam criadoras de postos de trabalho.

Tecnologicamente avançado, possui um conjunto de infra-estruturas, equipamentos e serviços de alta qualidade, oferecendo a melhor solução qualidade/preço para Venda ou Arrendamento de Pavilhões, Lojas, Escritórios e Apartamentos, em Condomínio Fechado.

O Projecto pretende incentivar o jovem empresariado nacional e cativar também o investimento estrangeiro, facilitando a ambos a fixação e crescimento de empresas, principalmente,  através do Arrendamento de espaços.

No KAOP PARK encontra uma vasta oferta de serviços e exclusividades, que fazem deste empreendimento a aposta certa para um futuro de sucesso pessoal e profissional.”

Fonte: http://www.kaoppark.com/

 

Hoje lembrei-me deste projecto. Desconheço se já está em execução, e espero um dia visitá-lo.

Apenas fica aqui a saudade do dia em que estive 22 horas a trabalhar para imprimir partes deste grandioso projecto.

 

 

Luís Fontinha

Alijó/Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.kaoppark.com/

publicado por Francisco Luís Fontinha às 21:45

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO