Blog de Luís Fontinha. Nasceu em Luanda a 23/01/1966 e reside em Alijó - Portugal desde Setembro de 1971. Desenhador de construção civil, estudou Eng. Mecânica na ESTiG. Escreve, pinta, apaixonado por livros e cachimbos...

25
Mai 11

 

 

Todas as noites dou um pulinho até Angola. Sento-me no sofá, pego no comando do MEO e digito 230, zás, cá estou eu dentro da TPA – Internacional (Televisão Pública de Angola).

 

Não me questionem porque o faço, eu próprio não sei, mas faço-o instintivamente, talvez para estar ao corrente do que se passa na terra onde nasci, talvez este ritual sirva para avivar o álbum fotográfico do menino que nasceu e viveu até aos seis anos na querida Luanda. Talvez, não sei…

 

Todos os dias dou um pulinho até Angola, pela manhã mergulho no Jornal de Angola online, e à noite, à noite eu saboreio os meus olhos com as imagens que chegam até mim através da TPA – Internacional, e os ouvidos, ai os ouvidos… ai os sons…

 

Quero deixar um agradecimento especial, dar um abraço e os parabéns a todos os homens e mulheres da Televisão Pública de Angola, que diariamente trazem até mim os sons e as imagens da terra onde nasci e que nunca vou esquecer.

 

 

Luís Fontinha

25 de Maio de 2011

Alijó

publicado por Francisco Luís Fontinha às 22:13


Pois, apesar de dar programas repetidos (com tantos assuntos que há a tratar, é certo), penso que, mesmo assim é uma mais valia.
Só gostaria de saber por que motivo, em Portugal no canal da TV cabo,  quando pretendemos gravar um programa, seja ele qual for, só grava  apenas a imagem. Nunca há gravação do som. Porque será?
Já foi contactada a empresa tvcabo e dizem-nos que o problema não é deles, pode ser  na origem.
É o único canal em que isso acontece, seja qual for o programa que pretendamos gravar.
Sr PCA da TPA, faça favor de resolver o problema. Nós por cá agradecemos. Obrigada. 
Maria a 29 de Maio de 2011 às 16:29

Obrigado pelo seu comentário.
Abraço
Luís

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO